Remédios Naturais para Emagrecer

Emagrece de forma saudável

Se você deseja perder peso rápido, mas tem medo de tomar comprimidos ou pílulas emagrecedoras, a solução talvez seja tomar remédios naturais para emagrecer e controlar o colesterol. Há muitas ervas que emagrecem e você pode encontrá-las em farmácias ou até mesmo supermercados.

remédio para emagrecer natural, naturais, preço, valor, como comprar, para que serve, como tomar, efeitos colaterais, bula, contra-indicações, depoimentos, liberados, anvisa, emagrece, rápido

Saiba seu peso ideal

Digite seu: Peso(ex:83) e Altura(ex:1-65):

-

Qual O Melhor Remédio Natural para Emagrecer Rápido?

Na verdade, em se tratando de queimar gordura e demais questões relativas à obesidade, são várias as fórmulas para emagrecimento e, embora cada uma delas seja eficaz, o resultado pode variar de pessoa para pessoa uma vez que cada um de nós apresenta um tipo de metabolismo diferente.

Veja abaixo algumas opções de remédios naturais emagrecedores:

Garcinia Cambogia

Este suplemento natural emagrecedor é derivado de um fruto que cresce em climas mais quentes. É amplamente disponível em lojas de alimentos saudáveis ​​e você também pode comprar o remédio Garcinia online.Entretanto, estudos apontam que que ainda há pouca evidência quanto à sua eficácia, apesar de existirem relatos de pacientes que experimentaram e disseram que Garcinia emagrece de verdade.

Ácido Linoléico Conjugado (CLA)

Este suplemento emagrecedor tem sido estudado extensivamente, mas os resultados são mistos. Se você quiser saber quanto peso pode perder ao tomar o remédio CLA, a melhor coisa a ser fazer é consultar um nutricionista. Em estudos clínicos, foi observado que algumas pessoas apresentaram um aumento da resistência à insulina e níveis mais baixos de colesterol HDL ao tomar CLA para emagrecer.

Efedrina (laranja amarga)

Quando a efedrina foi banida do mercado em 2004, uma série de suplementos que emagrecem semelhantes tomou seu lugar. A maioria diz que é segura e livre de efedrina para emagrecer. Há suplementação com laranja amarga (Citrus aurantium), sinefrina ou octopamina. Dois dos produtos mais populares, Xenadrine EFX e Advantra Z foram testados por pesquisadores e demonstraram surtir efeitos perigosos sobre a frequência cardíaca e pressão arterial, por isto é preciso cuidado ao consumir tais suplementos a base de Efedrina.

Picolinato de Cromo

Comercializado como suplemento Picolinato de cromo e vendido pela Universal, Atlhetica e outras marcas. Os produtos que contêm esta substância muitas vezes pretendem ajudar a queimar calorias extras e diminuir o seu apetite. No entanto, é preciso conferir os benefícios quanto à perda de peso. Os suplementos de cromo para emagrecer são geralmente considerados seguros, mas é provável que sejam caros Uma alternativa é investir na academia, alimentação e assim você terá sua própria fórmula de emagrecimento rápido.

Chá verde (Camellia Sinensis)

Pode ser consumido como bebida (em pó) ou em forma de pílula. Contém vitaminas A, C, E e também Zinco. Pode vir adoçado com sucralose, e é frequentemente usado para ajudar na perda de peso ou para melhorar a agilidade mental ou redução da pressão arterial. Enquanto o suplemento chá verde emagrece rápido e é seguro quando consumido com moderação, os resultados podem variar de pessoa a pessoa.

Hoodia Gordonni

Esta erva para emagrecer é vendida como um inibidor de fome. O suplemento Hoodia é extraído de uma planta com flor e pode ser consumido em comprimido ou em pó. Não há nenhuma evidência científica que apoie as alegações de que Hoodia Gordoni emagrece rapidamente ou seja um inibidor de apetite eficaz, e sua segurança não foi verificada.

Lista de Suplementos para Emagrecer Rápido

Encaixam-se nessa categoria os suplementos termogênicos, os bloqueadores e queimadores de gordura, tais como Lipo 6, Therma Pro, Cafeína Age, Black Ultra e outros nomes e marcas. Entre os melhores suplementos alimentares emagrecedores, encontram-se: arginina (vasodilatador), ECA (Efedrina, Cafeína e Ácido Acetilsalicílico), queratina, nutrilatina, animal pack, colágeno e suplemento de fibras.

Importante: O uso da suplementação emagrecedora deve estar aliado à pratica de atividades físicas e dietas. Se você não curte esportes e não se exercita, você tomar o melhor suplemento para emagrecer rápido que não vai ter resultado.

(Média 3.5 de 5, 24 votos)